Exercícios na Tabela

Marcos Martins
Boa noite,

Até o momento estava apenas postando os exercícios no meu Wiki imaginando que a postagem na tabela seria feita pelos monitores após o dia da entrega. Coloquei nesse momento o link na tabela, vou ser prejudicado por isso?

Grato

Marcos Martins

Re: Exercícios na Tabela

Marcos Martins
Eu precisei criar um novo arquivo contendo todos os scripts, pois até então estava criando um script por exercício na minha wiki

Re: Exercícios na Tabela

danilomuniz
O ideal é um script por aula. E não tem problema colocar na tabela depois se estiver na sua página na data certa. Na dúvida a gente vai pela data do arquivo.

Em seg, 16 de abr de 2018 20:54, Marcos Martins [via BIE5782] <[hidden email]> escreveu:
Eu precisei criar um novo arquivo contendo todos os scripts, pois até então estava criando um script por exercício na minha wiki

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://bie5782.138098.n3.nabble.com/Exercicios-na-Tabela-tp4029284p4029285.html
Para criar um novo tópico em BIE5782, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de BIE5782, clique aqui.
NAML